Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 23 de Dezembro de 2004 às 09:44

    Imprimir


A polícia de Tangará da Serra está à procura de dois homens ligados à exploração do jogo do bicho na cidade. Segundo a delegada Maria Antônia Soares, os dois fugiram e há informações de que já tenham, inclusive, saído de Mato Grosso. Uma operação realizada na segunda-feira desarticulou uma central do jogo que controlava apostas em Tangará e outros dez municípios do Estado.

Ainda de acordo com a delegada, as três pessoas presas pouco revelaram à polícia. A noção do alcance da atividade está sendo dada pelos documentos apreendidos no escritório: cadernetas com a marca Colibri, livros-caixa que detalham movimentações financeiras e contas telefônicas com ligações para o Uruguai, destino de grande parte do dinheiro lavado por João Arcanjo Ribeiro e onde o comendador está preso desde abril de 2003.

A polícia também encontrou bilhetes com orientações para que o grupo abrisse contas bancárias e fizesse procurações. Foram mencionados nomes de gerentes e agências de bancos no Uruguai, como o BankBoston.

Roselane Gonçalves de Oliveira (20), Pedro Pereira Marcelo (60), e Antônio José Rodrigues (38) estão presos na Cadeia Pública de Tangará. Eles foram indiciados por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e exploração de jogo do bicho.

Nos próximos dias, o material será encaminhado para o setor de inteligência da Polícia em Cuiabá para ser periciado. Um dos objetivos é rastrear as ligações para o Uruguai, encontradas em contas telefônicas.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362843/visualizar/