Repórter News - reporternews.com.br
Ganha Tempo registra mais de 1 milhão de atendimentos
Em dois anos de funcionamento o Centro de Atendimento Integrado Ganha Tempo já computa mais de 1,2 milhão de atendimentos realizados. Localizado no Centro de Cuiabá, na Praça Ipiranga, o órgão disponibiliza mais de 150 serviços à população, em ambiente climatizado, com cadeiras confortáveis e com uma equipe de funcionários treinados para atender ao público.
Coordenado pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec), o Ganha Tempo, foi inaugurado em maio de 2003 com a filosofia de atender bem ao cidadão, em um reduzido espaço de tempo e num ambiente confortável.
No Ganha Tempo, o usuário encontra uma gama de serviços, prestados pelos 21 parceiros. Entre eles estão Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Cepromat, Detran, Fesp (Fundo Estadual de Segurança Pública), Coordenadoria de Identificação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Lotérica, INSS, Procon, Rede Cemat e Banco Coopercem, Sanecap, Secretaria de Estado de Fazenda, Secretaria de Estado de Saúde, MT Saúde, Sine, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal Regional Eleitoral, serviços de xerox e foto, lanchonete.
Os resultados alcançados até o momento mostram que o Ganha Tempo está cumprindo com seu objetivo. Os números de atendimentos subiram desde a sua inauguração. A média diária de atendimentos em 2003 era de 2,1 mil pessoas. Durante o ano de 2004, o centro vem registrando uma média de 3,2 mil atendimentos realizados diariamente.
O horário de atendimento do Ganha Tempo é das 7h30 às 18h30, de segunda à sexta-feira e das 7h30 às 13h, aos sábados.
Coordenado pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec), o Ganha Tempo, foi inaugurado em maio de 2003 com a filosofia de atender bem ao cidadão, em um reduzido espaço de tempo e num ambiente confortável.
No Ganha Tempo, o usuário encontra uma gama de serviços, prestados pelos 21 parceiros. Entre eles estão Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Cepromat, Detran, Fesp (Fundo Estadual de Segurança Pública), Coordenadoria de Identificação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Lotérica, INSS, Procon, Rede Cemat e Banco Coopercem, Sanecap, Secretaria de Estado de Fazenda, Secretaria de Estado de Saúde, MT Saúde, Sine, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal Regional Eleitoral, serviços de xerox e foto, lanchonete.
Os resultados alcançados até o momento mostram que o Ganha Tempo está cumprindo com seu objetivo. Os números de atendimentos subiram desde a sua inauguração. A média diária de atendimentos em 2003 era de 2,1 mil pessoas. Durante o ano de 2004, o centro vem registrando uma média de 3,2 mil atendimentos realizados diariamente.
O horário de atendimento do Ganha Tempo é das 7h30 às 18h30, de segunda à sexta-feira e das 7h30 às 13h, aos sábados.
Fonte:
Midia News
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362996/visualizar/
Comentários