Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Dezembro de 2004 às 17:48

    Imprimir


O São Paulo confirmou, nesta terça-feira, que não irá renovar os contratos dos meias Ramalho, Adriano, Zé Ramalho, do atacante Nildo e do lateral-direito Gabriel, que recebe R$ 86 mil mensais. O vínculo dos atletas com o clube irá se encerrar no dia 31 de dezembro.

"Todos esses atletas foram chamados para conversar com o Juvenal Juvêncio [vice-presidente de futebol do time], que explicou a situação e decidiu tudo com transparência. Os contratos desses jogadores terminam no final do ano e não serão renovados. Foi tudo natural", disse o supervisor de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha.

O dirigente são-paulino aproveitou para desmentir que o lateral-esquerdo Júnior irá deixar o clube e se transferir para o Cruzeiro. No final do mês de novembro, o atleta discutiu com o treinador Emerson Leão durante um treinamento e foi afastado do time.

"Isso [saída de Júnior] não existe. Ele foi bem no São Paulo e está nos nossos planos para a disputa da Taça Libertadores da América", completou.

Júnior, pentacampeão mundial pela seleção brasileira em 2002, tem contrato com o clube do Morumbi até o final de 2005.

Em clima de despedidas, o volante César Sampaio, 36, anunciou sua aposentadoria. O jogador, que ficou apenas cinco meses no time, não teve muitas oportunidades com Leão, que preferiu, em várias ocasiões, escalar o jovem Alê, 18.

"O César Sampaio pretende fazer uma partida de despedida com jogadores que marcaram a história do futebol, assim como ele. O São Paulo fará uma homenagem para ele", disse Marco Aurélio Cunha.

Reforços

Após contratar o volante Josué (ex-Goiás), na segunda, o São Paulo deverá anunciar nos próximos dias o acerto com o lateral-direito Ânderson Lima, que disputou o Campeonato Brasilerio pelo São Caetano.

"Tenho mais dois anos de contrato com o São Caetano, mas voltar ao São Paulo e trabalhar com Leão me deixaria muito feliz. Da minha parte, não haveria problema para acertar. Mas é preciso que as duas diretorias se acertem", disse o atleta, que já defendeu o time em 1999.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/363184/visualizar/