Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Dezembro de 2004 às 16:34
Por: Eduardo Ramos

    Imprimir


Mesmo não tendo vencido a disputa pela prefeitura de Paranatinga, o atual prefeito da cidade, Pedro Dalla Nora, decidiu deixar o cargo de forma exemplar. Além de uma maratona para inaugurar 11 obras (incluindo casas populares e o anel viário), ele está pagando todos os fornecedores e entregará o cargo ao sucessor sem dever nada ao funcionalismo municipal.

“O décimo terceiro salário foi pago na data do aniversário dos servidores e o pagamento de dezembro será realizado nesta quinta-feira. Com isso estamos valorizando o servidor e cumprindo a promessa de deixar a casa em ordem”, disse o prefeito.

Pedro Dalla Nora agradeceu a todos os secretários e funcionários, aos fornecedores e aos contribuintes pelo apoio e pelos resultados alcançados ao longo de sua gestão. Ele disse desejar que a ética administrativa continue pautando a conduta do Poder Executivo em Paranatinga e afirmou que deixa o cargo com a consciência do dever cumprido.

“Além de respeitar com rigor o que diz a Lei de Responsabilidade Fiscal, conseguimos realizar o principal compromisso feito com a população de Paranatinga, que era o de fazer um administração séria, transparente e com resultados para toda a sociedade”, concluiu o prefeito Pedro Dalla Nora.




Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/363195/visualizar/