Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Dezembro de 2004 às 10:24

    Imprimir


O borracheiro Lourival de Oliveira, 20, foi assassinado na tarde de ontem no bairro Tijucal, após violenta discussão com o acusado do crime, Cleiton Thomás Gomes da Silva, pintor automobilístico, de 21 anos.

O motivo do crime teria sido a compra de um aparelho celular, mas por ter apresentado defeito, Lourival teria devolvido o aparelho. No entanto, Cleiton ainda não havia devolvido o dinheiro, sendo que o vendedor recebia cobranças todos os dias do borracheiro.

A vítima, segundo informações de policiais da DHPP, já havia cobrado várias vezes o suposto autor do crime e, inclusive, já havia feito várias ameaças pela não devolução do dinheiro.

Com medo, devido às ameaças de Lourival, Cleiton teria passado a andar armado, indo todos os dias para o trabalho com uma arma, de acordo com os policiais.

Ontem, por volta de 15 horas, em mais uma das cobranças, segundo relatos de testemunhas do crime, os dois haviam travado violenta discussão no local de trabalho de Cleiton e, o pintor, que estaria armado, teria atirado três vezes contra o borracheiro.

Conforme relatos dos policiais da DHPP, Lourival levou um tiro na cabeça e dois no tórax e morreu ainda no local da briga.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/363321/visualizar/