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Economia
Sexta - 17 de Dezembro de 2004 às 10:44

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Braúna afirmou que a determinação da FSA não atinge as operações com pessoas físicas nem as atividades de comércio exterior. Segundo ele, a "força do BB no Japão" está no varejo, onde o banco conta com 110 mil clientes.

Para atender às exigências da FSA, o BB vai reforçar sua estrutura no Japão. "Vamos dar mais robustez aos controles internos", disse Braúna. Entre as medidas a serem adotadas está a elevação para a categoria de agência de três subagências localizadas no Japão.

Também serão feitas melhorias em sistemas, controle de operações, troca de administradores e treinamento de pessoal. O BB possui sete unidades próprias de atendimento no Japão. Por meio de parcerias com o Sumitomo e Correio local, os clientes do banco podem contar com mais 31.500 pontos de atendimento. Neste ano, os clientes do BB no Japão deverão enviar ao Brasil US$ 900 milhões em remessas. No ano passado, foram cerca de US$ 800 milhões.





Fonte: Folha do Estado

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