Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 17 de Dezembro de 2004 às 08:17

    Imprimir


Cuiabá ganhou mais uma via de escoamento do trânsito com o asfalto que liga o bairro Boa Esperança à avenida Arquimedes Pereira Lima, antiga estrada do Moinho.

O prefeito Roberto França inaugurou anteontem 435 metros de asfalto de um trecho que há muitos anos ficou abandonado, mesmo dando acesso a bairros de várias regiões da cidade como o Tijucal e CPA, desafogando assim a avenida Fernando Corrêa e o centro.

A região do bairro Boa Esperança recebeu vários investimentos e modificações por parte da prefeitura de Cuiabá ao longo dos oito anos da administração Roberto França. Com a ligação entre a região do Jardim Itália ao CPA já melhorou bem o tráfego e acesso entre as duas regiões. Também foram construídas e reformadas quatro praças dentro do bairro, onde também possibilitou a intensificação do trabalho dos policiais militares na região.

Ainda em relação ao trânsito, foi feita uma modificação no sentido do tráfego na rua 20 do bairro, que dá acesso à avenida Arquimedes Pereira Lima e também atende às linhas de ônibus. Essa é uma rua que sempre teve problemas de drenagem, provocando muitos buracos. Por isso a prefeitura refez praticamente todo o asfalto, resolvendo também a canalização das águas pluviais e evitando novos buracos.

"Posso assegurar que o prefeito Roberto França foi um grande aliado dos moradores do bairro Boa Esperança e com essa obra podemos perceber que as emendas e recursos do governo federal têm sido aplicados nos bairros", disse a vereadora Enelina Scalla, que também já foi presidente do bairro. Sempre foi uma reivindicação dos moradores e presidentes de bairros. Com a parceria entre o deputado Abicalil, a vereadora Enelinda, o Ministério das Cidades e Caixa Economia Federal, foi possível conseguir R$ 265.955 para fazer a obra", contou Roberto França.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364063/visualizar/