Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 09 de Novembro de 2012 às 15:54

    Imprimir


As inscrições encerram na terça-feira (12). São 14 cursos divididos nas áreas de ciências sociais, saúde, exatas e humanas da segunda maior IES do Tocantins. Estão sendo oferecidas 890 vagas divididos entre os cursos de Medicina, Odontologia, Direito, Enfermagem, Farmácia, Comunicação Social (habilitação em Jornalismo), Educação Física, Fisioterapia, Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia e Psicologia.

A inscrição pode ser realizada pelo site www.unirg.edu.br/vestibular, ao custo de R$ 90. A prova será realizada no dia 25 de dezembro. Os candidatos farão avaliações de conhecimentos gerais (prova objetiva), e de redação em Língua Portuguesa.

O Centro Universitário UnirG é uma Instituição de Ensino Superior (IES) pública municipal localizado, em Gurupi (TO), na região sul do estado, a 247 quilômetros da capital, Palmas. Preocupada em promover sempre um ensino eficiente e de qualidade para o desempenho das futuras atividades profissionais, recentemente a UnirG foi avaliada pelo Conselho Estadual de Educação e obteve nota 4 em Conceito Institucional e assim, renovando seu credenciamento junto ao Conselho por mais cinco anos. A nota máxima é 5.

A UnirG é o primeiro e único Centro Universitário do Tocantins. Com quase 27 anos de existência tem um quadro de professores qualificados com mestres e doutores, que se dedicam exclusivamente para a elaboração de aulas teóricas e práticas, transformando a cada dia a Instituição numa referência de Ensino Superior na região norte do País.

Com uma grande infraestrutura, com mais de 27 mil metros quadrados de área construída, estabelecida em dois campi, atualmente conta com cerca de 4.400 alunos distribuídos entre os 14 cursos. Trabalham na UnirG aproximadamente 420 professores e 470 servidores do quadro técnico administrativo, tornando-a o quarto maior orçamento público do Estado, além de ser uma das maiores instituições empregadoras do Tocantins.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36451/visualizar/