Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 14 de Dezembro de 2004 às 17:58

    Imprimir


Colaboradores da Ginco Empreendimentos, responsável pela implantação dos condomínios horizontais Florais Cuiabá e Belvedere, uniram-se para ajudar a família do trabalhador Deonísio Salvaterra, 43, e a esposa Zenilda de Jesus, 23, que mora num barraco próximo ao bairro Pedra 90, na região do Cinturão Verde, com os filhos Gislaine, 8, Denilson, 4, e Greiciele, 10 meses.

Na manhã do dia 14/12, a gerente comercial, Veranúbia Simioni, visitou a família para conhecer de perto a situação e verificar a possibilidade de uma ajuda mais ampla. “Nossa intenção é ajudá-los o ano todo e garantir uma assistência a longo prazo”, afirmou Vera.

Ao chegar a chácara, Veranúbia anunciou que havia trazido o material escolar solicitado pela menina Gislaine, que não conteve a emoção. Abraçou a gerente e chorou. Também foram doados boneca, roupas, cesta básica e dinheiro. Mais calma, a menina lembrou que ao ver um carro se aproximar imaginou que seria alguém para ajudá-los. “Quando vi o carro do Belvedere, sabia que estava vindo aqui”, afirmou sorridente.

Durante a conversa, Deonísio contou que falta dinheiro para a manutenção da chácara, onde mora de favor. “Preciso comprar esterco e sementes para plantar”. Gislaine anunciou que passou de ano, para a 3a série. Todos os dias enfrenta ao lado do pai o sol do meio-dia para ir a escola, onde já chega cansada e suada às aulas. Tudo que colhe na chácara, Deonísio tenta vender no bairro. “Na escola mesmo ofereço abacaxi, acerola, goiaba, mandioca, pimenta, salsinha”.

Veranúbia disse que ficou feliz em conhecer a família. ”O principal na vida eles têm, honestidade, vontade de trabalhar e valores que fazem questão de passar aos filhos”, enfatizou.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364636/visualizar/