Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 14 de Dezembro de 2004 às 09:51
Por: Jaime Neto

    Imprimir


O governador Blairo Maggi não vai deixar o PPS e irá disputar a reeleição pelo partido em 2006. A informação é do deputado Mauro Savi que conversou com o governador por telefone no domingo. Maggi estava em Rondonópolis e hoje tem uma série de compromissos em Barra do Garças.

No sábado, o PPS, em encontro nacional, decidiu deixar a base de apoio ao governo Lula. Mesmo adotando um discurso de críticas ao presidente, nos últimos meses, Maggi pretende agora avaliar melhor a decisão de seu partido. Uma posição definitiva sobre seu apoio ou não a Lula só vai acontecer após o Estradeiro 4 que termina no começo de fevereiro.

A decisão, no entanto, será compartilhada com as lideranças do partido em um encontro regional da sigla. Depois da reunião, Maggi pretende ir a Brasília se encontrar com o presidente Lula.

Ao que parece, o PPS em Mato Grosso, resolveu pisar no freio e refletir melhor a relação com o governo Federal. Savi – que é vice-presidente regional do partido, acha que as críticas de Maggi a Lula não são de ordem política. “Maggi é empresário e cobra do governo Federal maior rapidez nas decisões administrativas como não tem resposta imediata ele reclama”, observa.

Mas não é o pensa a deputada Vera Araújo (PT). Ela acha que o governador tem feito ultimamente declarações no sentido de um rompimento com o presidente e isso agora impõe uma decisão. “Chegou à hora do governador Blairo Maggi (PPS) decidir se é ou não aliado de Lula. “Agora não vai dá mais para ficar em cima do muro”, disse ela.




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364736/visualizar/