Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 14 de Dezembro de 2004 às 08:45

    Imprimir


No contraponto das empresas que praticamente não recebem currículos pela internet está a cooperativa de crédito Sicredi, onde 100% das vagas são preenchidas via internet. Para isso, a cooperativa teve que restringir o recebimento dos currículos, que é feito apenas por meio do site do Sicredi.

Desde o início de 2004 apenas são recebidos currículos pela internet e o resultado é positivo segundo conta o analista de gestão de pessoas Danilo Batistela Vicentim.(AM)

O canal de envio de currículos pela internet da Seguradora Porto Seguro nunca foi usado por candidatos mato-grossenses. Mas apesar de o sistema de cadastramento por meio da matriz não ter sido procurado por candidatos do Estado, a sucursal da empresa em Cuiabá encontrou uma alternativa para atender àqueles que desejam enviar o currículo eletronicamente.

"Quando os candidatos nos ligam informamos o e-mail da sucursal para o envio do currículo", conta a gerente regional em Mato Grosso, Crisley Malaco. Mesmo com a alternativa é pouco frequente o recebimento do documento via e-mail, conforme relata a gerente. "O maior volume é entregue pessoalmente", garante.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364755/visualizar/