Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 14 de Dezembro de 2004 às 08:43
Por: Anelize Moreno

    Imprimir


Para o analista de gestão de pessoas da cooperativa Sicredi, Danilo Batistela Vicentim, o recebimento de currículos via internet permite o maior controle do banco de dados, além de dar agilidade ao recebimento de informações. Ele destaca ainda que o fato de aceitar apenas currículos pela internet não é excludente pois, aquele candidato que não tiver acesso à rede pode comparecer em uma das unidades do sistema de cooperativas para que seja feito o cadastro na vaga, enfatiza Danilo.

O analista vê o sistema com bons olhos e afirma que o candidato também encontra maior facilidade via internet, pois pode consultar vagas, atualizar o currículo e realizar cadastro em vagas específicas. "Quando o candidato nos procura pessoalmente orientamos para que ele se inscreva em nosso site", acrescenta.

Danilo afirma que em um "clique" o candidato pode consultar todas as vagas disponíveis no Sicredi, em todo o país, em diversas áreas. Ele lembra que atualmente existem 110 vagas abertas, em dez áreas de trabalho. "O banco de dados da cooperativa conta ainda com mais de 15 mil candidatos cadastrados, tudo pela internet", frisa. (AM)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364756/visualizar/