Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 14 de Dezembro de 2004 às 02:19

    Imprimir


São Paulo - A parceria Corinthians-MSI está definitivamente aprovada. O conselho deliberativo do clube se reuniu na noite desta segunda-feira para votar o orçamento do clube para 2005 e aproveitou a oportunidade para corrigir os problemas da votação anterior.

O acordo com a empresa inglesa só foi rediscutido porque havia a necessidade de aprovar a ata da sessão anterior, que foi tumultuada. Nesse momento, o presidente do conselho, José de Castro Bigi, chamou os opositores e Romeu Tuma Júnior pediu que fosse feita uma nova votação.

Assim foi feito. E a parceria foi aprovada por 182 votos a favor e apenas 16 conselheiros votaram contra. A sessão durou cerca de 20 minutos e não foi registrada nenhuma confusão.

Na saída da reunião, Tuma Júnior contou que a votação só foi possível por ter feito um acordo no início da noite com o presidente Alberto Dualib. “Nós (oposição) tiramos os processos na justiça que contestavam a sessão anterior e eles toparam votar de novo. Agora, vamos contestar o contrato, só isso.”




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364834/visualizar/