Eder não terá cargo em VG, diz Wallace
O prefeito eleito de Várzea Grande, Wallace Guimarães, garante que o atual secretário de Governo do município, Eder Moraes (PR), não ocupará nenhum cargo em sua administração.
O peemedebista afirma que seu secretariado será composto por um corpo técnico formado por pessoas do seu grupo político. “A indicação do Eder é exclusiva do prefeito Maninho, não tem nenhum vínculo comigo. A possibilidade de ter o Eder na minha gestão não existe. Eu tenho um grupo que me acompanhou durante toda a minha campanha e pessoas que estão comigo há mais de dez anos. Não há por que contemplar pessoas de fora”.
Segundo Wallace, seu secretariado será anunciado no início do próximo mês. “Não vou ficar falando nomes. Vou anunciar todos os secretários que farão parte da minha gestão do dia 10 ao dia 15 de dezembro”.
O parlamentar conta que o atual prefeito, vereador reeleito Maninho de Barros (PSD), chegou a convidá-lo para indicar alguns nomes para seu staff, contudo afirma que preferiu não aceitar o convite para não interferir em sua administração. “O Maninho me convidou para indicar alguns secretários, como o de Promoção Social e de Educação, mas eu lhe agradeci e não aceitei, porque eu acho que ele tem que colocar pessoas da sua confiança, pessoas de quem ele já conheça o trabalho”.
Desta forma, o social-democrata nomeou Cely Almeida no lugar de Bernadete Antunes de Miranda (Promoção Social) e manteve Odenil Seba na Educação, atendendo reivindicação dos servidores da área.
Comentários