Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 10 de Dezembro de 2004 às 07:57

    Imprimir


As principais equipes brasileiras já começaram a montar seus elencos para a próxima temporada. A duas rodadas do término do Campeonato Brasileiro, os dirigentes se movimentam para contratar atletas de equipes rivais e até mesmo do exterior. A partir desta sexta-feira, o Terra Esportes terá um balanço com as principais contratações dos times nacionais. A chegada de reforços e a saída de jogadores serão publicadas em uma página especial, em que o torcedor saberá quem serão os astros de sua equipe em 2005.

A principal contratação, por enquanto, ainda está por conta do Corinthians. Impulsionado pelo dinheiro da parceria com o fundo de investimentos MSI, o clube do Parque São Jorge já acertou a contratação do atacante argentino Carlos Tevez, do Boca Juniors.

Após o término do Campeonato Brasileiro, os clubes brasileiros terão menos de um mês para fazer suas contratações. O início dos campeonatos estaduais em janeiro, e o pouco tempo para fazerem a pré-temporada, obrigará as equipes a agilizarem ainda mais a busca por novos jogadores.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/365352/visualizar/