Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 09 de Dezembro de 2004 às 12:31
Por: Franchesca Bogo

    Imprimir


A distribuidora de bebidas Pardal doou à Campanha Natal das Crianças em Rondonópolis 3.821 kg de alimentos. A entrega de macarrão, arroz e feijão aconteceu na tarde desta quarta-feira (08.12). Os alimentos foram adquiridos com o empenho dos proprietários e funcionários da empresa, que mobilizaram também os fornecedores e clientes da firma para arrecadar mais doações.

Segundo a proprietária da empresa, Walquíria Schurmann Pardal, as doações não irão resolver o problema, mas com certeza irão proporcionar um natal mais digno a milhares de famílias carentes. "Pelo que sabemos, o objetivo da campanha é beneficiar seis mil famílias só aqui em Rondonópolis, não poderíamos deixar de participar".

A Dispar sempre está engajada em diversas campanhas solidárias. No caso específico do Natal das Crianças, está ocorrendo até uma disputa interna para saber qual equipe arrecada mais doações. "A equipe vencedora terá como prêmio um churrasco para comemorar", afirmou Walquíria.

"Nessa época do ano, as pessoas ficam mais sensíveis, mais solidárias e acabam ajudando mais umas às outras", afirmou a vendedora Cláudia Duarte, que é uma das recordistas na arrecadação de alimentos na empresa. "Quem tem fome não quer esperar. Se cada um fizer a sua parte, tenho certeza que poderemos proporcionar um natal melhor para estas pessoas", concluiu Cláudia.

Para realizar as doações, as pessoas podem procurar os supermercados credenciados pela Campanha e optar por fazê-las na forma de 1 kg, na forma de cestas básicas padronizadas e identificadas com o selo da Campanha ou em grande escala.

A Campanha coordenada pela primeira-dama do Estado e secretária de Trabalho, Emprego e Cidadania, Terezinha Maggi, teve início no último dia 22 e tem o objetivo de arrecadar mais de 500 toneladas de alimentos, atendendo, inicialmente, 30 mil famílias em todos os municípios.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/365455/visualizar/