Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 09 de Dezembro de 2004 às 06:52
Por: Lígia Tiemi Saito

    Imprimir


O coronel da Polícia Militar Orestes de Oliveira assumirá o cargo de secretário-chefe da Casa Civil no lugar de Walter de Fátima Pereira. O convite foi feito ontem pelo governador Blairo Maggi (PPS). "Me sinto honrado em assumir a função", assinala o coronel. A posse deve ser oficializada em 4 de janeiro. Até lá, Walter continua no comando. Deve concluir a preparação da quarta edição da Expedição Estradeiro, que em janeiro e fevereiro de 2005 chegará ao Chile.

Orestes, ex-comandante da Polícia Militar do Estado, atualmente exerce a função de secretário-adjunto de Segurança Pública. O futuro secretário acredita que não terá dificuldade no novo cargo. "Vou dar sequência ao trabalho de Walter, seguindo as orientações do governador", destaca. O objetivo do coronel é que a Casa Civil seja o elo de ligação entre a Polícia Civil e Militar. " Vamos buscar a perfeita interação com a comunidade", adianta.

Walter de Fátima havia comunicado sua decisão de deixar a Casa Militar ao governador na segunda-feira. À convite do PPS de Mato Grosso do Sul, ele irá trabalhar no gabinete do deputado federal Geraldo Resende. Existe ainda, segundo Walter, possibilidade de ocupar algum cargo no Ministério das Cidades.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/365492/visualizar/