Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 07 de Dezembro de 2004 às 15:35
Por: Lonardo Niquini

    Imprimir


O Atlético-MG tem dois importantes compromissos no final do Campeonato Brasileiro. O time enfrenta Grêmio e São Caetano precisando de vitórias para escapar do rebaixamento. O time conta também com o apoio do maior rival.

Isto porque o Cruzeiro enfrenta Vitória e Flamengo nas duas últimas rodadas, times que brigam diretamente com o Atlético-MG para escaparem da série B. Vitórias da equipe celeste seriam de fundamental importância para o time alvinegro.

Os jogadores do Cruzeiro garantem que entrarão em campo com força máxima. Até porque o time da Toca ainda não está totalmente livre do rebaixamento. Embora a chance da queda, segundo os matemáticos, seja inferior a 1%.

O técnico Procópio Cardoso, ex-jogador do time celeste, também acha que não há necessidade de fazer qualquer pedido ao Cruzeiro. "Pelo que eu conheço, não preciso pedir nada ao Cruzeiro. Acima de tudo é um time muito organizado, muito ético e a fará sua parte, independente de quem for o beneficiado", disse o técnico.

Cardoso quebrou o mistério e anunciou praticamente todo o time para a decisiva partida em Erechim. O treinador alvinegro tem quatro desfalques, por suspensão.

O zagueiro Adriano é o primeiro deles. Em seu lugar já está confirmada a entrada de André Luiz, que na última rodada cumpriu suspensão. Já para o lugar de Emerson, que fica de fora pelo mesmo motivo, Procópio escolheu Zé Antônio.

No ataque o treinador não conta também com Márcio Santos, conhecido como Mexerica. Em seu lugar é provável que entre Quirino, que ainda não teve muitas oportunidades neste ano. Já para o lugar de Rodrigo Fabri, Enrico é o mais cotado

. "A gente está tendo esta oportunidade. O Procópio vai ver a melhor equipe para entrar em campo e estou na expectativa. Espero começar jogando. Nestes dois últimos jogos temos que fazer de tudo para obter os seis pontos", disse Enrico.

Redação Terra




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/365801/visualizar/