Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 07 de Dezembro de 2004 às 15:10
Por: 24 Horas News

    Imprimir


O secretário de Desenvolvimento Rural de Lucas do Rio Verde, Daltro Figur, informou ao Só Notícias que praticamente toda a cidade foi atingida pelo vendaval que ocorreu ontem, no final da tarde. "Foi um dos maiores vendavais que já presenciei aqui. Durou pouco e foi seguido de uma chuva não muito forte, mas causou muitos estragos", afirmou.

Segundo o secretário, além de muitas residências destelhadas, o vento causou estragos em postos de combustível, fachadas de lojas, painéis de publicidade, derrubou postes e causou outras avarias. "O nosso parque ecológico que foi recentemente inaugurado, foi bastante danificado, com muitas árvores centenárias que acabaram sendo arrancadas. O Clube dos Idosos foi atingido por um galho e a escola Estadual José de Alencar (uma das maiores de Lucas) foi atingida por algumas árvores. As aulas de hoje foram suspensas. Atingiu principalmente o laboratório e a biblioteca", disse Daltro.

Ontem, depois da chuva, a prefeitura deu início à desobstrução das ruas, que foram fechadas por muitas árvores caídas. Hoje, segundo Daltro, foi preciso fazer uma limpeza geral na cidade. "Acredito que esse trabalho só vai ser concluído amanhã, pois causou muita sujeira, as bocas-de-lobos estão todas entupidas", explicou.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/365804/visualizar/