Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 07 de Dezembro de 2004 às 12:09

    Imprimir


O coronel Walter de Fátima Pereira, chefe da Casa Militar, vai deixar o cargo. Ele já comunicou a decisão ao governador Blairo Maggi. O oficial militar deverá assumir um cargo no Ministério das Cidades – o posto que ele assumirá ainda não está definido. Em seu lugar, entre os cotados, está o atual secretário-adjunto, coronel Santos Valle. “Existem vários nomes, mas não tem nada ainda definido” – disse o governador, ao confirmar a substituição no primeiro escalão. Com isso, aos poucos, o Governo vai mudando de cara, apesar de Maggi ter anteriormente negado.

Esse é o segundo posto que ficará vago no Governo. A Agência Reguladora de Serviços (Ager) está sendo ocupada interinamente por Diogo Sachs. O mais cotado para o cargo é o atual secretário de Administração, Geraldo de Vitto, que admite ir para o cargo. Na vaga, retornaria Marcos Henrique Machado, atualmente na Saúde. Na vaga de Machado, seria remanejado o atual chefe da Casa Civil, médico e deputado Joaquim Sucena. E seria na Casa Civil que Maggi operaria a ação política mais determinada no Governo.

Maggi já decidiu que o O secretário adjunto de Infra-estrutura (Sinfra), José Carlos Pagot, assume a partir de agora a presidência da MT Gás, agência estatal que gerencia e coordena a distribuição do gás natural vindo da Bolívia. Com a mudança, José Carlos Dias ficará exclusivamente a cargo da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom). Segundo Maggi, as alterações facilitarão a implantação do táxi a gás em Mato Grosso a partir de abril de 2005. “O MT Gás já está andando com as próprias pernas”, disse o governador.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/365847/visualizar/