Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 05 de Dezembro de 2004 às 10:36
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Com muita festa, foi inaugurada as novas instalações do Bicarão Bar, em Nortelândia. Um ambiente, moderno, arrojado e bastante amplo, recebeu no ultimo sábado (04), centenas de pessoas durante todo o dia.

Laurêncio Xavier Meira, proprietário do Bicarão Bar, estava satisfeito com o resultado obtido na arquitetura do prédio e ressaltou que seu objetivo foi de oferecer um ambiente confortável, capaz de garantir comodidade aos seus freqüentadores. Laurêncio não revelou o valor gasto na obra, mas um mestre de obras consultado, disse que pode chegar aos R$ 100 mil reais.





Os freqüentadores do bar elogiaram as instalações, que pelo que se ouviu, vai se transformar no novo ponit da cidade.

O Vice-Presidente da AMM e Prefeito Municipal, Rodolmildo Rodrigues da Silva (PFL), esteve presente para parabenizar o proprietário pelo investimento feito e disse que a obra enaltece o Bairro da Ponte, “A obra é bonita e local ficou excelente” frisou Rodrigues Silva.

O prefeito ressaltou ainda que o município é palco hoje de dezenas de investimentos públicos e privados, o que para ele significa a confiança do empresariado com a economia local. “Hoje Nortelândia assiste várias obras publicas e privadas, o que para mim é uma clara demonstração de confiança do empresariado” disse ele. Rodolmildo Rodrigues Silva, disse ainda que dois postos de gasolina estão sendo construídos na cidade, que passará a ter três, além de uma hidrelétrica, que está sendo construída pelo Grupo Camargo. “Isso impulsiona a economia e gera empregos na cidade, estou muito contente, estamos encerrando nossa administração com chave de ouro” finalizou Rodrigues Silva.





Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/366188/visualizar/