Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 02 de Dezembro de 2004 às 10:05

    Imprimir


Em virtude das chuvas ocorridas na capital nas últimas semanas, as edições do Quinta, Sexta e Sábado Digoreste foram encerradas. De acordo com um dos coordenadores, Joãozinho do Cavaco, o projeto volta com força total após o carnaval, em março de 2005.

Ainda, segundo Joãozinho, uma programação especial de natal será realizada na manhã do próximo dia 23 na praça Alencastro, em Cuiabá. Trinta e cinco famílias carentes da região do Cinturão Verde, no bairro Pedra 90, irão receber presentes e cestas básicas.

No quisito alegria, palhaços animarão as crianças. A 'banda da casa', composta pelos músicos do Clube Digoreste, vai embalar um repertório sortido durante a manhã no local.

Outro evento

Após as festividades do natal, o Clube Digoreste vai realizar a primeira edição do 'Carna Chapa e Cruz', na comunidade São Gonçalo Beira Rio, na região do Coxipó, em Cuiabá. Conforme Joãozinho do Cavaco, o evento será no primeiro domingo depois do natal.

Para o público que for conferir, danças típicas de Cuiabá como o cururu e o siriri, e as famosas marchinhas do carnaval cuiabano serão apresentadas.

Mais informações: 9606-5634, falar com Joãozinho.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/366446/visualizar/