Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 01 de Dezembro de 2004 às 10:31

    Imprimir


A equipe do Portal do Estado "e-MatoGrosso", www.mt.gov.br, vai realizar nesta sexta-feira (03.12), no auditório da Secretaria de Estado de Educação, o 2º Encontro de Gestores e Ouvidores do Estado. A programação terá início às 8h, com intervalo previsto para às 12h. O retorno às atividades está marcado para às 14h e término às 18h.

Entre os objetivos da equipe do e-MatoGrosso - entre ouvidores e gestores de conteúdos em todo o Estado - estão o alinhamento dos trabalhos desenvolvidos durante este ano de 2004, o fortalecimento da relação Estado-Cidadão e a garantia de transparência das ações do Governo para proporcionar maior acessibilidade do cidadão ao Portal.

Durante o encontro, os participantes vão assistir três palestras entre o período da manhã e o período da tarde. A programação prevê, ainda, apresentação cultural aos participantes. Os gestores e os Ouvidores setoriais participantes receberão, ao final do encontro, um certificado.

O Portal é um canal de comunicação entre o Estado e o Cidadão, via internet, e foi criado para manter o cidadão atualizado pelas inúmeras informações e serviços de que ele dispõe.




Fonte: Cepromat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/366623/visualizar/