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Cidades/Geral
Sexta - 26 de Novembro de 2004 às 16:08

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Para que os servidores tenham mais facilidade no acesso às informações funcionais e um atendimento mais eficiente, a Secretaria de Estado de Administração (SAD) colocou em funcionamento o Disque-Servidor.

Pelo telefone 0800-647-3633, os servidores estaduais falam diretamente com um atendente para esclarecer dúvidas e solicitar informações de responsabilidade da SAD. Segundo o secretário Geraldo de Vitto, trata-se de democratizar o acesso às informações para o servidor, de forma eficiente.
Para colocar o serviço em funcionamento, a SAD fez um levantamento das maiores demandas de informações dos servidores. O know-how técnico para a implantação do sistema é da Brasil Telecom e o treinamento dos atendentes foi feito pela Teleperformance.

Segundo o coordenador de Informações e Protocolo da SAD, Denner do Carmo, o treinamento dos atendentes foi além das técnicas de atendimento por telefone. "Os atendentes estão capacitados para atuar como agentes de relacionamento interpessoal, atendendo às necessidades da pessoa que estiver do outro lado do telefone", explicou.

CIDADANIA - As sete pessoas que trabalham na estrutura do Disque-Servidor, seis atendentes e uma monitora, foram contratadas por meio de um convênio com a Associação Pestalozzi de Cuiabá. A presidente da Pestalozzi em Mato Grosso, Ivane de Almeida Costa, ressaltou que convênios como este abrem portas do disputado mercado de trabalho para o deficiente físico. "Oportunidades assim são valiosas. Sem trabalho ninguém consegue ser um cidadão", enfatizou.

A secretária adjunta de Projetos Estratégicos da Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania, Neide Aparecida Mendonça, afirmou que o Disque-Servidor trata-se de mais que uma ação que vai beneficiar o servidor. "Esta é, além de tudo, uma ação de inclusão social", disse.




Fonte: Sad-MT

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