Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 26 de Novembro de 2004 às 13:23

    Imprimir


O meio-campo Wendell confirmou, na tarde da última quinta-feira, que o acerto com o Nacional da Ilha da Madeira está muito próximo. O jogador será emprestado pelo Cruzeiro, que recebe em troca dois atletas que não se adaptaram à Europa. O primeiro deles é o volante Fábio Santos, ex-jogador do São Caetano. O outro é o atacante Michel, revelado pelo Juventude. Ambos, ao contrário do que ocorrerá com Wendell na Europa, chegam ao Cruzeiro com os direitos econômicos fixados.

Wendell tem dez anos no Cruzeiro e grande identificação com o clube celeste. O jogador, inclusive, disse anteriormente que não gostaria de se transferir, mas foi convencido, já que retorna ao time ainda para a disputa do Brasileiro de 2005.

"As coisas estão acontecendo bem, melhor do que eu esperava. Mas tenho contrato aqui e não tem como eu me transferir antes de 31 de dezembro. Então eu vou me dedicar aqui no Cruzeiro e quem sabe eu vou mesmo para o Nacional".

Caso vá mesmo para o Nacional, Wendell encontrará antigos companheiros de Cruzeiro, casos do volante Cléber Monteiro, do zagueiro Emerson e do lateral-esquerdo Rondinelli. Além destes, outros cinco brasileiros atuam no clube.

O atleta é sobrinho do atacante Geovani, ex-Cruzeiro e atualmente no futebol português. Wendell revelou que conversou com o tio e com Cléber Monteiro por telefone e que as referências do Nacional foram excepcionais, o que o animou.

"O Geovani me ligou algumas vezes, o Cléber Monteiro, que atua no Ilha da Madeira, também. Ele me disse que é um clube bem honesto, que honra seus compromissos, me disse que a cidade também é maravilhosa, mas vamos esperar porque eu ainda tenho compromisso com o Cruzeiro", disse Wendell.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/366974/visualizar/