Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 26 de Novembro de 2004 às 13:07

    Imprimir


Tomou posse na noite de ontem(quinta-feira), o novo delegado regional de Alta Floresta, uma cerimônia foi realizada no clube CTG, para marcar a troca de comando. Volta a assumir a delegacia municipal de Alta Floresta, o delegado Geanmarco P. Capoani, assume a delegacia regional o delegado Geraldo Idelfonso Pereira, transferido de Tangará da Serra para Alta Floresta.

A princípio um trabalho de levantamento sobre a realidade da região será desenvolvido, visando com isso identificar os pontos positivos e também os pontos falhos no atendimento a população.

Em sua entrevista, o novo delegado, destacou que tomará conhecimento da criminalidade da região ´temos que chegar aqui tomar conhecimento das modalidades de crime, os modos dos criminosos e ai sim implantar o nosso método de serviço´, destacou.

Estiveram presentes na cerimônia, os delegados da região, o diretor de departamento de interior da policia civil no estado, Pedro Marcos Manzan, o promotor Alan Sidnei do Ó Souza, o juiz Cleber Luiz Zeferino de Paula, além de demais autoridades.




Fonte: Floresta Net

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/366982/visualizar/