Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 25 de Novembro de 2004 às 08:16

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PPS) lembrou ontem sobre o ‘pacto de não-agressão’ entre os partidos aliados de seu governo. A afirmação foi em resposta às declarações feitas por Jaime Campos (PFl), anteontem, referente a sua insatisfação com o que classifica como ‘iluminados do governo’, que estariam tentando ofuscar o crescimento do PFL em Mato Grosso.

Questionado sobre as críticas dos pefelistas a uma parcela de lideranças do PPS no governo, Maggi disse que já sabia dessa avaliação e que a recebe como ‘natural’. “Conversei muito com Jaime Campos durante sua participação no Estradeiro III. Ele me falou dessa preocupação de que o PPS exerça influência no desenvolvimento de seu partido, acho isso natural”, afirmou o chefe do Executivo estadual.

Apesar de não negar que membros do PPS estivessem planejando investir na vinda de nomes do PFL para a sigla socialista, Maggi diz não saber quem seriam os iluminados referidos por Jaime Campos e desconhece essa atuação.

Eleições - Blairo Maggi disse ainda que agora é o momento de descer do palanque político e fazer administração. As declarações foram em referência a críticas feitas pela senadora Serys Slhessarenko (PT) em relação a sua administração. “Acho que agora estamos em no meio de uma administração, o processo eleitoral é só em 2006, tem que descer do palanque”, defendeu.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/367250/visualizar/