Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 25 de Novembro de 2004 às 07:54

    Imprimir


O prefeito Roberto França entregou anteontem à noite no Jardim Passaredo 136 títulos de casas, dando seqüência ao projeto de regularização fundiária urbana.

Além das escrituras, França também executou, no bairro, parte da pavimentação asfáltica da linha de ônibus do transporte coletivo urbano. “Só não conclui o asfalto por divergência dos próprios moradores”, recordou o prefeito.

Conforme Roberto França, uma disputa entre os líderes comunitários do Passaredo acabou levando o caso para a Justiça. “Agora o asfalto só será concluído no próximo ano, pelo prefeito eleito Wilson Santos”, avisou. A pavimentação asfáltica do Passaredo foi suspensa por determinação da Justiça.

“É lamentável que toda a comunidade tenha sido prejudicada devido divergências entre dois grupos, mas eu já conversei com o prefeito eleito, segurei o orçamento de 2005 e a obra está garantida”, resumiu Roberto França.

“Se eu não consegui fazer barba, cabelo e bigode no Passaredo, não é minha culpa”, esclareceu. “Mas o povo não pode e não vai ficar sem o asfalto”, garantiu.

Inclusive, França acrescentou que a palavra da vice-governadora e primeira-dama de Cuiabá, Iraci França, será mantida: “o asfalto vai avançar uns 300 metros do bairro Lagoa Azul”.

Roberto França fez questão de destacar o compromisso de sua administração com a humanização. “A entrega de escrituras é uma obra que eu reputo como uma das mais importantes para a população. É o sonho de cada morador e estamos, simplesmente, fazendo cidadania, melhorando a auto-estima dos moradores”, observou.

É determinação do prefeito entregar, até o final do mandato, cerca de oito mil títulos de lotes e casas na capital. Conforme ele, “investir no ser humano é palavra de ordem no seu governo”.

A solenidade de entrega de títulos contou com a presença da vice-governadora de Mato Grosso, Iraci França (PPS), do secretário de Habitação de Cuiabá, Rui Fernandes, do vereador eleito Helny de Paula e do suplente de vereador, Chico 2000.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/367257/visualizar/