Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 25 de Novembro de 2004 às 06:05
Por: Ricardo Valota e Rodrigo Morai

    Imprimir


Rio de Janeiro - Um tiroteio entre quadrilhas de traficantes provocou pânico em motoristas de ônibus e carros de passeio, na madrugada desta quinta-feira, e obrigou a Polícia Militar do Rio de Janeiro a fechar a Avenida Brasil ao trânsito durante uma hora. Outro tiroteio, desta vez entre policiais militares e traficantes da Favela do Vidigal, fechou a Avenida Niemeyer.

Das cinco para a meia-noite até 0h55 de hoje, no Parque Arará, próximo a Benfica, a avenida, uma das principais do Rio, ficou fechada. Assustados por causa das balas que passavam sobre a via, muitos motoristas de ônibus e de veículos particulares, que seguiam em direção à zona Oeste tentaram voltar pela contramão.

Segundo a polícia, traficantes do Parque da Alegria e da Barreira do Vasco invadiram o Parque Arará e iniciaram o tiroteio. O congestionamento, para quem seguia à zona Oeste, chegou ao Viaduto do Gasômetro e à Rodoviária Novo Rio.

Também na noite de ontem, a polícia fechou a Avenida Niemeyer, via que liga o Leblon a São Conrado, bairros nobres da zona Sul do Rio. O motivo da interdição foi um confronto entre policiais militares e traficantes da Favela do Vidigal.

Um helicóptero da PM foi enviado ao local. O Batalhão de Operações Especiais (Bope), tropa de elite da PM, e o Batalhão de Choque foram deslocados para dar cobertura aos policiais que ocupavam a favela.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/367293/visualizar/