Repórter News - reporternews.com.br
Governo inaugura central de informações ao servidor
A partir desta quinta-feira (25.11) os servidores estaduais terão uma central de informações por telefone na Secretaria de Estado de Administração (SAD). O “Disque-Servidor” será inaugurado pelo secretário Geraldo de Vitto (Administração) e pela secretária Terezinha Maggi, às 17h.
Ligando para o telefone 0800-647-3633, os servidores terão acesso às informações de responsabilidade da Secretaria de Estado de Administração (SAD) — como acompanhamento de processos e procedimentos para receber certidões de crédito.
Segundo o secretário Geraldo de Vitto, há um levantamento da demanda de informações e com a implantação do Disque-Servidor os servidores terão que saber apenas um número de telefone para tirar suas dúvidas. “Vai acabar aquela história de a pessoa não saber onde ligar para ter uma informação”, explicou De Vitto.
OPORTUNIDADE - As sete pessoas que irão prestar o atendimento no Disque-Servidor foram contratadas por meio de um convênio entre a SAD e a Sociedade Pestalozzi de Cuiabá.
A diretora da Pestalozzi, Maria Eila Chaves Nogueira, ressalta que “é por meio de parcerias como esta que os deficientes físicos têm mais oportunidades no mercado de trabalho”.
Os sete atendentes irão se revezar em dois turnos para atender às chamadas ao Disque-Servidor. O coordenador de informações e Protocolo da SAD, Denner do Carmo, explica que o serviço de 0800 não será uma central telefônica e sim uma central de informações aos clientes da SAD. “Se os atendentes não tiverem como responder à solicitação do cliente imediatamente, a ligação será retornada num prazo de 24 horas”.
Ligando para o telefone 0800-647-3633, os servidores terão acesso às informações de responsabilidade da Secretaria de Estado de Administração (SAD) — como acompanhamento de processos e procedimentos para receber certidões de crédito.
Segundo o secretário Geraldo de Vitto, há um levantamento da demanda de informações e com a implantação do Disque-Servidor os servidores terão que saber apenas um número de telefone para tirar suas dúvidas. “Vai acabar aquela história de a pessoa não saber onde ligar para ter uma informação”, explicou De Vitto.
OPORTUNIDADE - As sete pessoas que irão prestar o atendimento no Disque-Servidor foram contratadas por meio de um convênio entre a SAD e a Sociedade Pestalozzi de Cuiabá.
A diretora da Pestalozzi, Maria Eila Chaves Nogueira, ressalta que “é por meio de parcerias como esta que os deficientes físicos têm mais oportunidades no mercado de trabalho”.
Os sete atendentes irão se revezar em dois turnos para atender às chamadas ao Disque-Servidor. O coordenador de informações e Protocolo da SAD, Denner do Carmo, explica que o serviço de 0800 não será uma central telefônica e sim uma central de informações aos clientes da SAD. “Se os atendentes não tiverem como responder à solicitação do cliente imediatamente, a ligação será retornada num prazo de 24 horas”.
Fonte:
Secom - MT
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/367311/visualizar/
Comentários