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Chega ao Brasil nova versão do Track-It!
Ferramenta para auditoria, gerenciamento e suporte a patrimônio de TI agora é distribuída com exclusividade pela Inspirit no mercado nacional.
A Inspirit, fornecedora de soluções exclusivas de Tecnologia da Informação e serviços de Organização Digital (marca registrada da Inspirit), foi escolhida pela Intuit Inc (uma das maiores empresas de software do mundo), para ser a distribuidora exclusiva do Track-It! no Brasil. O Track-It! é um software de auditoria que permite gerenciar e oferecer suporte ao patrimônio corporativo de TI e chega ao país em sua versão 6.5.
Utilizado por mais de 43.000 empresas e por mais de 14 milhões de usuários em todo o mundo, o Track-It! foi desenvolvido para resolver um dos grandes problemas das empresas: a deficiência no controle e gerenciamento dos ativos de software e hardware. A solução oferece um conjunto de ferramentas para automatizar a auditoria de TI e para eliminar tarefas repetitivas, tais como registrar e controlar inventários, solicitações de ajuda, auditoria de sistemas, estatísticas de relatórios, entre outras. O software registra e numera ordens de serviço, comunica o status dos trabalhos aos usuários finais, encaminha e prioriza as ordens de serviço do helpdesk.
Por meio de um navegador de Web os usuários podem enviar automaticamente solicitações de serviço, exibir o status das suas solicitações, e mensagens do pessoal do helpdesk, além de permitir a busca no banco de dados de ajuda. Este recurso está disponível na versão Enterprise Edition.
O Track-It! dá autonomia para que os usuários finais possam procurar respostas em uma base de conhecimento ou nas suas Perguntas Mais Freqüentes (FAQs) personalizadas antes que uma ordem de serviço possa ser registrada. Os usuários podem enviar e acompanhar suas próprias ordens de serviço a partir da verificação do status das ocorrências.
“Escolhemos a Inspirit como nosso parceiro exclusivo no Brasil devido à sua comprovada competência, construída por um rico histórico de negócios de sucesso. Temos a certeza que a Inspirit será capaz de prover a tecnologia Track-It! aos nossos usuários em um melhor nível de suporte e atendimento”, afirma Sungmin Ro, Sales Manager para a Ásia, Pacífico e América Latina da Intuit, Inc.
Didier Georges Magnien, diretor da Inspirit, conta que a empresa traz o Track-It! para o Brasil também com o intuito de compor o seu projeto de Organização Digital, que prevê que todas as atividades de uma corporação possam ser realizadas, controladas e monitoradas a partir de modernos recursos da Tecnologia da Informação. “O software oferece os recursos necessários para manter a base de TI permanentemente controlada. Este controle é vital para que as empresas possam usufruir os melhores resultados da Organização Digital”, explica o executivo”.
Segundo Georges Magnien, entre as funcionalidades do Track-It! que permite integrar a Organização Digital da Inspirit está a sua capacidade de gerenciar e monitorar níveis de serviços do departamento de TI, e também a de identificar pontos fracos de todos os sistemas usados e na gerência de TI.
”O Track-It! coleta informações sobre itens de patrimônio de TI necessários e mantém a empresa atualizada em relação às necessidades da Organização Digital”, explica Georges Magnien. “A aplicação permite iniciar auditorias sob demanda em intervalos pré-definidos e em freqüências variadas, além de possibilitar a escolha do método e o nível de detalhe de cada auditoria. As informações coletadas são detalhadas e abrangem todos os itens de hardware, software e usuários, além de acompanhar as alterações ocorridas durante todo o ciclo de vida de um patrimônio. Todos estes recursos garantem à empresa melhor qualidade de seus sistemas e evita gasto de tempo e recursos desnecessários em várias tarefas. O Track-It! evita que toda a corporação seja pega de surpresa por algum problema não previsto”, comenta o executivo.
O Track-It! 6.5 é distribuído pela Inspirit em três versões adequadas a departamentos de TI de qualquer porte:
Track-It! 6.5 Standard Edition - Projetado para departamentos de TI que gerenciam ao menos 25 estações de trabalho. Possui módulos de Compras, Relatórios (com gráficos), Treinamento e Biblioteca.
Track-It! 6.5 Professional Edition - Ideal para departamentos de TI que controlam e gerenciam centenas de estações de trabalho em um ambiente de LAN. Conta com todos os recursos e todas as vantagens do Track-It! Standard, além de automatizar a gestão das solicitações ao helpdesk. Os usuários podem enviar as suas próprias ordens de serviço diretamente ao Track-It!, e obter por e-mail status das suas solicitações e receber avisos quando suas ordens de serviço forem recebidas e concluídas. Os técnicos são avisados automaticamente sobre ordens novas, vencidas e transferidas.
Track-It! 6.5 Enterprise Edition - Para departamentos de TI com três ou mais técnicos que gerenciam e apóiam mil ou mais itens de patrimônio e um grande número de usuários em várias localidades. Conta com recursos aprimorados de helpdesk e auto-atendimento. Por meio de um navegador de Web os usuários podem enviar automaticamente solicitações de serviço, exibir o status das suas solicitações, e mensagens do pessoal do helpdesk, além de permitir a busca no banco de dados de ajuda. Os técnicos podem executar auditorias sob demanda, sincronizar automaticamente os dados dos usuários com o recurso Active Directory e transformar automaticamente as solicitações dos usuários por e-mail em ordens de serviço.
A Inspirit, fornecedora de soluções exclusivas de Tecnologia da Informação e serviços de Organização Digital (marca registrada da Inspirit), foi escolhida pela Intuit Inc (uma das maiores empresas de software do mundo), para ser a distribuidora exclusiva do Track-It! no Brasil. O Track-It! é um software de auditoria que permite gerenciar e oferecer suporte ao patrimônio corporativo de TI e chega ao país em sua versão 6.5.
Utilizado por mais de 43.000 empresas e por mais de 14 milhões de usuários em todo o mundo, o Track-It! foi desenvolvido para resolver um dos grandes problemas das empresas: a deficiência no controle e gerenciamento dos ativos de software e hardware. A solução oferece um conjunto de ferramentas para automatizar a auditoria de TI e para eliminar tarefas repetitivas, tais como registrar e controlar inventários, solicitações de ajuda, auditoria de sistemas, estatísticas de relatórios, entre outras. O software registra e numera ordens de serviço, comunica o status dos trabalhos aos usuários finais, encaminha e prioriza as ordens de serviço do helpdesk.
Por meio de um navegador de Web os usuários podem enviar automaticamente solicitações de serviço, exibir o status das suas solicitações, e mensagens do pessoal do helpdesk, além de permitir a busca no banco de dados de ajuda. Este recurso está disponível na versão Enterprise Edition.
O Track-It! dá autonomia para que os usuários finais possam procurar respostas em uma base de conhecimento ou nas suas Perguntas Mais Freqüentes (FAQs) personalizadas antes que uma ordem de serviço possa ser registrada. Os usuários podem enviar e acompanhar suas próprias ordens de serviço a partir da verificação do status das ocorrências.
“Escolhemos a Inspirit como nosso parceiro exclusivo no Brasil devido à sua comprovada competência, construída por um rico histórico de negócios de sucesso. Temos a certeza que a Inspirit será capaz de prover a tecnologia Track-It! aos nossos usuários em um melhor nível de suporte e atendimento”, afirma Sungmin Ro, Sales Manager para a Ásia, Pacífico e América Latina da Intuit, Inc.
Didier Georges Magnien, diretor da Inspirit, conta que a empresa traz o Track-It! para o Brasil também com o intuito de compor o seu projeto de Organização Digital, que prevê que todas as atividades de uma corporação possam ser realizadas, controladas e monitoradas a partir de modernos recursos da Tecnologia da Informação. “O software oferece os recursos necessários para manter a base de TI permanentemente controlada. Este controle é vital para que as empresas possam usufruir os melhores resultados da Organização Digital”, explica o executivo”.
Segundo Georges Magnien, entre as funcionalidades do Track-It! que permite integrar a Organização Digital da Inspirit está a sua capacidade de gerenciar e monitorar níveis de serviços do departamento de TI, e também a de identificar pontos fracos de todos os sistemas usados e na gerência de TI.
”O Track-It! coleta informações sobre itens de patrimônio de TI necessários e mantém a empresa atualizada em relação às necessidades da Organização Digital”, explica Georges Magnien. “A aplicação permite iniciar auditorias sob demanda em intervalos pré-definidos e em freqüências variadas, além de possibilitar a escolha do método e o nível de detalhe de cada auditoria. As informações coletadas são detalhadas e abrangem todos os itens de hardware, software e usuários, além de acompanhar as alterações ocorridas durante todo o ciclo de vida de um patrimônio. Todos estes recursos garantem à empresa melhor qualidade de seus sistemas e evita gasto de tempo e recursos desnecessários em várias tarefas. O Track-It! evita que toda a corporação seja pega de surpresa por algum problema não previsto”, comenta o executivo.
O Track-It! 6.5 é distribuído pela Inspirit em três versões adequadas a departamentos de TI de qualquer porte:
Track-It! 6.5 Standard Edition - Projetado para departamentos de TI que gerenciam ao menos 25 estações de trabalho. Possui módulos de Compras, Relatórios (com gráficos), Treinamento e Biblioteca.
Track-It! 6.5 Professional Edition - Ideal para departamentos de TI que controlam e gerenciam centenas de estações de trabalho em um ambiente de LAN. Conta com todos os recursos e todas as vantagens do Track-It! Standard, além de automatizar a gestão das solicitações ao helpdesk. Os usuários podem enviar as suas próprias ordens de serviço diretamente ao Track-It!, e obter por e-mail status das suas solicitações e receber avisos quando suas ordens de serviço forem recebidas e concluídas. Os técnicos são avisados automaticamente sobre ordens novas, vencidas e transferidas.
Track-It! 6.5 Enterprise Edition - Para departamentos de TI com três ou mais técnicos que gerenciam e apóiam mil ou mais itens de patrimônio e um grande número de usuários em várias localidades. Conta com recursos aprimorados de helpdesk e auto-atendimento. Por meio de um navegador de Web os usuários podem enviar automaticamente solicitações de serviço, exibir o status das suas solicitações, e mensagens do pessoal do helpdesk, além de permitir a busca no banco de dados de ajuda. Os técnicos podem executar auditorias sob demanda, sincronizar automaticamente os dados dos usuários com o recurso Active Directory e transformar automaticamente as solicitações dos usuários por e-mail em ordens de serviço.
Fonte:
Da Assessoria
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/367480/visualizar/
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