Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Terça - 23 de Novembro de 2004 às 14:44

    Imprimir


O 12º Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá será lançado nesta quarta-feira (24.11), às 9h, na Galeria de Artes da Secretaria de Estado de Cultura. Na oportunidade acontecerá também o lançamento de concurso para a escolha da marca do festival. Este concurso será realizado entre os alunos de publicidade/propaganda e marketing das universidades da Capital. A premiação será de R$ 1,5 mil para a melhor criação. As inscrições iniciam no mesmo dia do lançamento e vão até dia 30 de dezembro.

Conforme Cibele Bussiki, uma das organizadoras do 12º Festival, a programação desta edição ainda está sendo definida. “O coordenador do festival, Luiz Borges, vai a Brasília fazer a curadoria e contato com os diretores para a definição dos filmes que vão participar da mostra”, informou.

Os curtas metragens e vídeos vão ser escolhidos por meio de um concurso. O processo de seleção inicia a partir de 15 de dezembro e vai até 20 de janeiro. “Está sendo pleiteada uma melhor premiação para os vencedores como um estímulo mais forte ao Festival”, revelou Cibele.

A organizadora ainda destacou a importância do apoio da Secretaria de Estado de Cultura. “Esta é a primeira vez que o Festival será lançado na SEC, nunca tivemos uma parceria como esta”, comemorou.

O 12º Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá acontecerá na semana de 04 a 09 de abril de 2005.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/367498/visualizar/