Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 19 de Novembro de 2004 às 11:12

    Imprimir


A Associação dos Beneficiários da Rodovia Adão Sheeren irá acionar na Justiça os donos de áreas -madeireiros- que estão instalados às margens da estrada que liga Sinop a Santa Carmem e se recusam a recuar as cercas para a passagem da ciclovia. A informação foi dada ao Só Notícias pelo secretário da associação, Vitório Wrodel. Ele explicou que muitos estão invadindo a estrada e se recusam a dar espaço. “São 20 metros de cada lado que é estrada e foi invadida. A maioria está em cima dela e não quer tirar as cercas, toras, madeira que estão dentro da estrada”, assegurou. “Iremos entrar na Justiça pois a área é pública e precisamos dela para dar continuidade aos trabalhos”, ressaltou.

A ciclovia será construída nos 6 primeiros quilômetros da estrada, local onde se concentra a maioria das empresas. A construção só deve começar em 2005, pois com a entrada do período chuvoso o secretário disse que será impossível executar a obra.

A passarela será construída pois a associação está preocupada com a segurança dos ciclistas já que a região é povoada e formada por vários bairros. Tanto o tráfego de pedestres e ciclistas quanto o de caminhões é intenso na estrada.

Pelo menos 7 km da rodovia já foram asfatados sentido Sinop-Santa Carmem.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/367551/visualizar/