Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 11 de Novembro de 2004 às 11:01
Por: LUCIANE MILDENBERGER

    Imprimir


Evento é realizado uma vez por mês pelos servidores fazendários

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), por meio da Superintendência de Gestão de Pessoas e da Gerência de Qualidade de Vida no Trabalho, realiza na próxima sexta-feira (12.11), a partir das 9h, no saguão da sede central, a II Feira de Artesanato dos Servidores da Sefaz (FazSefaz).

O evento é realizado uma vez por mês, com a finalidade de valorizar os servidores fazendários, a melhoria da renda familiar e o fortalecimento do relacionamento no ambiente de trabalho. Os produtos artesanais expostos são confeccionados pelos servidores e terceirizados, estendendo-se aos dependentes, sendo expressamente proibida a venda de produtos industrializados.

Segundo a gerente de Qualidade de Vida da Sefaz, Maria Angélica Wiedtheuper, a feira é uma oportunidade que os servidores têm de mostrar o talento e a criatividade desenvolvida fora do ambiente de trabalho. "Vários expositores fizeram novos contatos durante a primeira exposição, proporcionando futuras encomendas", disse a gerente, lembrando que a feira é aberta até às 17h.

A primeira feira aconteceu no dia 08 de outubro e contou com a participação de 31 expositores. A diversidade de produtos foi o que mais chamou a atenção de quem visitou o local completamente tomado por quadros, toalhas de mesa, tapetes, bijuterias, almofadas, licores, camisetas, bonecas de pano, plantas, doces, biscoito, caixas para presentes, peças decorativas e bordados.




Fonte: Sefaz-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/367914/visualizar/