Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 10 de Novembro de 2004 às 18:04

    Imprimir


Cerca de 200 líderes comunitários, agentes de saúde e presidentes de bairros estão reunidos neste momento com o coordenador do Juizado Especial Federal Itinerante em Mato Grosso, o juiz Warney Paulo Neri Araújo. O juiz está explanando sobre a vinda da justiça itinerante para Sinop, de 07 a 12 de dezembro, atendendo a todos que desejam pleitear judicialmente alguma ação contra órgãos federais.

Como a sede da Justiça Federal é em Cuiabá, existe muita dificuldade no acesso das pessoas quando precisam recorrer ao juizado. Nesses 6 dias,o Juizado vai receber, em Sinop, todos que desejarem entrar com ação judicial contra o INSS, a União, a Caixa Econômica Federal ou outro órgão federal.

O juiz está pedindo a colaboração dos líderes comunitários para que divulguem a vinda da Justiça Federal Itinerante para as pessoas que precisam. "No Juizado Itinerante não há cobrança de custas e a idéia é que eles levem a notícia para aqueles que necessitarem entrar com ação aqui. Pretendemos atender, nesses dias, pessoas não só de Sinop, mas de toda a região", explicou ele, em entrevista ao Só Notícias.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/367960/visualizar/