Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 10 de Novembro de 2004 às 16:59

    Imprimir


Supervisores e gerentes da área de transporte das Secretarias de Estado estiveram na sede da Oficina Única nesta quarta-feira (10.11) para conhecer a estrutura da oficina e o novo sistema de auditoria que vai certificar a qualidade do serviço de manutenção dos veículos da frota do Governo.

Segundo o secretário adjunto de Administração, Augustinho Moro, quando o veículo for encaminhado para a oficina, os auditores vão fazer a vistoria e identificar quais serviços devem ser feitos e passar o orçamento imediatamente ao supervisor de veículos do órgão responsável que deve liberar o veículo para o conserto. "Depois do conserto pronto, a auditoria vai dar a certificação da qualidade do serviço", afirmou Augustinho Moro.

Com experiência na chefia de manutenção da frota da Polícia Militar, o gerente da Ofimat, major Paulo Campos, explicou que um dos objetivos da implantação da auditoria é diminuir o número de carros que voltam para o conserto. "A taxa de retorno dos veículos consertados é de 5%, enquanto que nas oficinas autorizadas isso chega a 10%", disse Campos.

Desde fevereiro, a Ofimat centraliza a prestação de serviços de manutenção e conservação da frota estadual que foi implantada a partir de um modelo de sucesso do Governo do Paraná e complementa, em Mato Grosso, a nova visão de gerenciamento no Estado.

INVESTIMENTOS - Para agilizar o atendimento aos serviços de pequeno porte, a Oficina Única está estruturando um box de atendimento rápido que também vai contar com uma sala vip para que os motoristas aguardem com conforto. Além disso, está em estudo um projeto para a implantação da oficina em cinco cidades-pólo no Estado para atender as demandas do Interior.




Fonte: Sad-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/367971/visualizar/