Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 10 de Novembro de 2004 às 15:56
Por: Nadia Mastella

    Imprimir


O assistente do Departamento de Atendimento ao Cliente (DAC) da Cemat, Luciano Borges, veio ao Nortão para realizar a instalação de linhas diretas em empreiteiras que prestam serviço à Cemat. Ontem, a linha foi instalada na Eletro Rovaris, em Sorriso. Hoje pela manhã, foi a vez da Eletrotécnica Pagliari e Eletro Amazônia, em Sinop, receberem as linhas. As próximas cidades a contarem com mais essa "ponte de comunicação" entre o consumidor e a Cemat são Terra Nova do Norte, Colíder e Alta Floresta. A primeira linha direta foi instalada no dia 13 de outubro em Mirassol do Oeste. "O objetivo é facilitar ainda mais o acesso do consumidor de energia elétrica ao serviço de informação da Cemat. Na loja, basta o consumidor tirar o fone do gancho para falar diretamente com um atendente da Cemat, e assim solucionar dúvidas, solicitar serviços ou fazer sugestões", explica Borges.

Vale lembrar que este sistema é idêntico às linhas diretas que estão disponíveis nas agências da Cemat. As ligações para o Centro de Atendimento ao Consumidor (CAC) da Cemat, pelo 0800 64 64 196, são totalmente gratuitas e podem ser feitas de qualquer telefone, inclusive o celular, nas 24 horas do dia.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/367980/visualizar/