Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 10 de Novembro de 2004 às 08:44

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o exame de seleção do Ensino Médio no Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet), antiga Escola Técnica Federal de Mato Grosso. Até o dia 24 deste mês, os estudantes poderão se candidatar às 385 vagas oferecidas.

Mas as inscrições, lembra o diretor do Cefet, professor Henrique Barros, estão sendo recebidas somente via internet, pelo site www.cefetmt.br. Para quem não possui computador em casa ou outro local para acessá-lo, a escola está disponibilizando alguns equipamentos em sua sede (rua Zulmira Canavarros, centro) com acesso gratuito.

As vagas oferecidas este ano serão dividas em 11 turmas de 35 alunos cada, todas vão funcionar no período vespertino. Para o período noturno foram abertas 30 vagas em uma única turma. A taxa de inscrição é de R$ 30.

Além do ensino regular, os alunos do Cefet dispõem de cursos e atividades culturais, esportivas e de lazer sem nenhum custo. Música (banda, orquestra), natação, dança, teatro, futsal e atletismo fazem parte do ensino extra-curricular. E no segundo ano do ensino médio o aluno ainda pode optar por um curso técnico. Em janeiro, o Cefet abre as inscrições para o vestibular dos cursos superiores para formação de tecnólogos.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368023/visualizar/