Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 09 de Novembro de 2004 às 21:01

    Imprimir


A Brasil Telecom GSM conquistou 102 mil clientes em outubro, seu primeiro mês no mercado. Considerando os assinantes que já estavam em fase de testes, a empresa terminou o primeiro mês de operação com uma base de 120 mil linhas móveis.

A empresa é o braço de atuação na telefonia móvel da Brasil Telecom, concessionária de telefonia fixa que atende Rondônia, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e o Distrito Federal.

Até agora, 62% dos clientes aderiram aos planos pós-pagos da operadora. O número contrasta com o mercado nacional onde 80% dos telefones são pré-pagos.

Na loja da Brasil Telecom GSM do Shopping Três Américas, em Cuiabá, são realizadas cerca de 50 vendas por dia. Variedade de planos e aparelhos a preços atrativos são alguns dos benefícios buscados pelos usuários de telefonia móvel pessoal.

O que tem chamado a atenção dos clientes é o Pula-Pula, plano no qual o cliente paga num mês e não paga no outro, até 2010. O Pula-Pula é o único serviço celular em que o valor da conta de um mês dá direito ao mesmo valor para falar de graça no mês seguinte. O plano também é direcionado aos pré-pagos. Nele todo o tempo de ligações que o cliente receber num mês é devolvido em créditos no mês seguinte, ficando de fora da soma dos descontos as chamadas recebidas a cobrar e quando em roaming extra-rede, isto é, fora da área de atuação da operadora. . O Pula-Pula é limitado aos 400 mil primeiros clientes.

Além disso, a Brasil Telecom é a única operadora com uma plataforma convergente de telecomunicações, integrando todos os seus serviços - da telefonia fixa e móvel ao acesso à Internet. Com a convergência o cliente da operadora poderá usar o sistema Único, carregando os créditos no celular pré-pago ou usá-los para fazer chamadas a partir de telefones fixos, inclusive públicos.

As novidades e vantagens dos planos e dos aparelhos podem ser conferidas nas lojas e quiosques da operadora que já estão espalhadas pela Capital e por várias cidades de Mato Grosso como Sinop, Sorriso, Várzea Grande e Alta Floresta. Na próxima semana será inaugurada uma loja na cidade de Barra do Garças.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368073/visualizar/