Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 03 de Novembro de 2004 às 12:21

    Imprimir


Dois atacantes do Cruzeiro ainda não sabem em qual equipe jogarão na próxima temporada. Alex Dias, que tem seus direitos presos ao time celeste e está emprestado ao Goiás, e o chileno Tapia têm futuro incerto em 2005.

Alex Dias foi contratado pelo Cruzeiro no ano passado, na época em que a equipe era comandada por Vanderlei Luxemburgo. O jogador chegou a ter algumas oportunidades, mas não mostrou bom futebol e saiu dos planos do treinador.

O atacante não marcou nenhum gol com a camisa celeste. Mas neste ano fez 21 pelo Goiás no Campeonato Brasileiro, o que fez despertar o interesse de equipes do exterior. O Cruzeiro admite a possibilidade de negociar o atleta.

Já Tapia, que chegou como grande esperança de gols para a competição nacional, tem ficado no banco de reservas e demonstrou publicamente a sua insatisfação. O jogador fez até o momento 17 partidas pelo time e marcou três gols.

Na opinião do chileno, a falta de uma seqüência de partidas prejudicou a situação na seleção de seu país. Por isso, Tapia, que tem contrato com o clube até junho de 2005, acha que sua saída deve ser facilitada caso não seja aproveitado.

Mas o atleta tem uma grande chance para mostrar mais uma vez a sua qualidade. Tapia deve ser o escolhido para substituir Fred, que está suspenso, na partida contra o Vasco, no próximo domingo, jogo que será realizado no Mineirão.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368342/visualizar/