Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 03 de Novembro de 2004 às 07:56

    Imprimir


O ex-ministro-chefe da Casa Civil no governo de Fernando Henrique Cardoso, Clóvis Carvalho, coordenará a equipe de transição do prefeito eleito, José Serra (PSDB), conforme o coordenador político da campanha, deputado Aloysio Nunes Ferreira.

Serra poderá fazer a fusão das secretarias de Trabalho e Assistência Social e extinguir a Secretaria de Relações Internacionais. Além disso, a Secretaria de Finanças poderá incorporar a de Planejamento.

O coordenador afirmou que o grupo que fará a transição poderá ou não ser aproveitada na equipe. O candidato derrotado do PDT, Paulo Pereira da Silva, o "Paulinho", deverá participar do novo governo, podendo assumir a Secretaria do Trabalho ou indicar dois técnicos para o cargo: Gilmar Viana e o sindicalista Diógenes Sandim.

Na segunda-feira, Serra disse que defende a adoção de um mecanismo de transição de governo na capital paulista semelhante ao que foi realizado por Fernando Henrique Cardoso na transferência do governo federal para o presidente Lula, em 2002.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368409/visualizar/