Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 06 de Novembro de 2012 às 08:10

    Imprimir


O jovem Edmilson Souza Martins, de 18 anos, foi preso e é acusado de abusar sexualmente de uma menina de 13 anos. A vítima disse que o suspeito a ameaçou e a obrigou a passar uma noite com ele. Os dois se conheceram em setembro pelo Facebook.

A prisão ocorreu no domingo à noite, por volta das 21h30 no Pedra 90, após policiais militares serem acionados por familiares da garota. Um dia antes, no sábado à noite, os dois marcaram um encontro no bairro São Gonçalo, onde a garota alegou ter sido ameaçada pelo rapaz caso não o acompanhasse até a casa dele, no Parque Cuiabá. Ela explicou que ele a convidou, mas a menina recusou o convite. Diante da negativa, ele a teria ameaçado.

A menina disse que ele a obrigou a voltar em casa, pegar uma mochila com roupas e, só depois, ao embarcar no ônibus, percebeu que tinham seguido outro itinerário – foram parar no bairro Pedra 90, na casa da tia do rapaz. Lá, ele retirou os dois chips do celular dela, destruindo-os e devolveu o aparelho a ela.

Eles dormiram na casa, mas ela se recusou a manter relação sexual. A contragosto da vítima, ele acariciou as partes íntimas dela, mas não houve penetração. No período da tarde, os dois foram numa sorveteria e foram vistos por amigos dos pais da garota que ligaram para a PM.

Na Central de Flagrantes, o rapaz disse que não fez nada à força, mas com consentimento da menina, pois ela chegou a ligar no celular dele para marcar encontro lá no bairro onde ela reside.

Confirmou que os dois se conheceram através da rede social no dia 7 de setembro e dois dias depois, se viram pessoalmente no bairro São Gonçalo. No último sábado, no entanto, ela ligou para ele e os dois marcaram um novo encontro.

Assim que foram ao local combinado, marcaram de sair para outro bairro e foram dormir na casa da tia dele. “Os chips dos celulares foram quebrados a pedido dela. Depois, ainda comprei outro chip para ela se comunicar com os pais”, relatou.

Ao ser detido, o rapaz disse que prestou todas as informações aos policiais e negou que tenha ameaçado a garota. Ele admitiu, no entanto, que não perguntou a idade dela.

No Plantão Metropolitano da Capital, o jovem foi autuado por estupro de vulnerável e será encaminhado para a Penitenciária Central do Estado. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36867/visualizar/