Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 31 de Outubro de 2004 às 12:34
Por: Janaína Pedrotti

    Imprimir


Para representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Cuiabá (Sispumc), faltou vontade política da atual administração para pagar salários.

“O prefeito França nunca deixou o salário do funcionalismo público em dia, em todos os sete anos de gestão”, afirma uma das diretoras da entidade, Aliane Rodrigues Monteiro.

Ao ser questionada sobre a primeira negociação da gestão de França, que entrou com cinco folhas em atraso, a sindicalista alega que nem esse acordo foi cumprido à risca. “Eles disseram uma coisa, mas foram protelando o pagamento, garantiram que os vencimentos em aberto seriam totalizados até julho de 1997, mas isso não aconteceu”, lembra Aliane, ao completar que os atrasos anteriores à gestão de Roberto França foram quitados no segundo ano de seu governo.

A representante da categoria lembra que em vários momentos o secretário municipal de Finanças foi procurado. “Perguntamos a ele se ele deixaria nosso pagamento em dia, no final do mandato, mas ele disse que a prefeitura não estava arrecadando a contento”, mencionou Aliane. A estimativa do Sispumc não é otimista, os representantes da classe trabalham com a previsão dos meses de novembro e dezembro ficarem em aberto.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368858/visualizar/