Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 31 de Outubro de 2004 às 05:25

    Imprimir


Durante os dias 01 e 02/11 (segunda e terça-feira) os Cartórios de 47 Zonas Eleitorais, trabalharão em regime de plantão, das 9h às 19h, com o objetivo de receber a prestação de contas referentes ao pleito eleitoral de 2004. Os candidatos, que não concorrem ao segundo turno, têm até o dia 02/11 para prestarem contas junto a Justiça Eleitoral. O Estado de Mato Grosso possui 60 Zonas Eleitorais

Das 11 zonas eleitorais com sede em Cuiabá, três estarão abertas: 1ª ZE, responsável pelo município de Cuiabá; 38ª ZE, responsável pelos municípios de Barão de Melgaço e Santo Antônio do Leverger, e a 56ª ZE, responsável pelo município de Acorizal. As Zonas Eleitorais citadas estão localizadas na rua Coronel Peixoto, próximo a Estação Bispo, onde se funcionava a antiga sede do TRE/MT.

Em Várzea Grande, os trabalhos ficarão a cargo da 44ª, responsável pelo município e 58ªZE, responsável pelo recebimento das contas de Nossa Senhora do Livramento. Já em Rondonópolis, terceiro maior colégio eleitoral do Estado, estarão abertas a 10ª e 45ª ZE, responsáveis respectivamente pelos municípios de Rondonópolis e São José do Povo. Em Cáceres, funcionará a 52ª ZE e, em Barra do Garças a 47ªZE.

Nos demais municípios, onde há apenas uma zona eleitoral responsável, esta funcionará para o recebimento das prestações de contas.

A prestação de contas deve ser feita pelos comitês financeiros e por todos os candidatos, eleitos ou não, que requereram o registro de candidatura nas eleições 2004. Mesmo os candidatos que tenham renunciado, sido declarado inelegível ou indeferido, deverão prestar contas, sob pena de sofrerem as penalidades previstas em lei.




Fonte: Da Assessoria/TRE-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368896/visualizar/