Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 30 de Outubro de 2004 às 07:36
Por: Téo Meneses

    Imprimir


Os candidatos a prefeito Alexandre Cesar (PT) e Wilson Santos (PSDB) enceraram ontem os seus programas eleitorais com peças publicitárias parecidas com as demais. Em comparação aos últimos dias, no entanto, o petista deixou de atacar o seu adversário. Wilson Santos, por outro lado, não fez o mesmo.

O deputado federal pelo PSDB, candidato pela coligação "Por Cuiabá no Século XXI", utilizou o último dia de propaganda eleitoral de rádio e televisão para reforçar os seus principais projetos para a Capital e divulgar ainda mais o apoio recebido por correligionários.

Após um apresentador comentar as recentes derrotas jurídicas sofridas pelo candidato do PT, Wilson Santos é apresentado com um político de origem humilde e que conhece a periferia da cidade. Assim como em outros dias, eleitores também aparecem agradecendo e pedido voto para o concorrente tucano. Além do presidente nacional do PSDB, ex-ministro José Serra (saúde), o vereador Walter Rabello (PMDB), eleito com a maior votação da história de Cuiabá, e o vice-prefeito eleito de Várzea Grande, Nico Baracat, também reforçam o programa tucano.

"Em todas as vezes em que me referi ao adversário, fiz isso baseado em decisões de justiça", argumenta Wilson, ao negar uma campanha de baixo nível. O apresentador do seu programa afirma ainda que "Alexandre Cesar mentiu descaradamente e que não entende, mesmo sendo advogado, que a justiça não serve apenas para os poderosos".

Antes de finalizar, o candidato do PSDB ressalta também que não teve parte dos seus programas políticos censurados pela justiça eleitoral e conseguiu, somente no primeiro turno da disputa a prefeito em Cuiabá, sete direitos de respostas durante tempo reservado aos demais adversários. Wilson ainda pede voto e orienta os eleitores a votar com consciência tranquila, mesmo os que optaram pelo candidato da coligação "Amo Cuiabá", Alexandre Cesar.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368983/visualizar/