Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 28 de Outubro de 2004 às 11:21

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal do Posto Gil, deteve ontem Baltazar Luz Santana (22). Ele estava num ônibus da empresa Tut, que seguia para Diamantino, e foi preso por acaso. Segundo um polical de plantão, a polícia havia recebido informações de que havia um homem suspeito no ônibus e quando parou o veículo para averiguação, um homem, não identificado, pulou pela janela e desapareceu na mata.

Mesmo aassim a polícia continuou com as investigações e suspeitou da ação de Baltazar que estava portando documentos (CPF) de um irmão, que não tem passagens pela polícia. A farça de Baltazar Luz durou pouco tempo e a PRF descobriu que ele está em liberdade condicional e não poderia ter saído de Cuiabá onde ficou preso por 9 meses por roubo. Ele disse à PRF que iria para Alto Paraguai região próxima a Dimantino.

Baltazar Luz foi encaminhado para a delegacia de Diamantino e o homem que pulou a janela não foi localizado. "Não sabemos por que motivos esse homem pulou a janela, alguma coisa de errado deveria haver, pois ninguém pularia uma hjanela à toa. Talvez não tenhamos conseguido pegar quem realmente deveria mas a ação valeu, pois pegamos outro fugitivo", destacou o policial.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369392/visualizar/