Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 28 de Outubro de 2004 às 08:21

    Imprimir


Assinar por três meses, para a disputa do Estadual, ou pendurar as chuteiras, para ser empresário? Este é o dilema de Romário. Pesa na decisão o fato de querer uma despedida honrosa, após ser jogado para fora do tricolor. E parar com o título estadual seria perfeito na visão do atacante.

Para ser jogador ou empresário, Romário já entrou em contato com a empresa de marketing esportivo Ability, nome confirmado por fontes ligadas ao jogador e ao Vasco.

Apesar de a parceria com o clube de São Januário ainda não ter números finais, a negociação gira entre R$ 600 mil e R$ 800 mil mensais (valor pedido por Romário) para o Vasco. O dinheiro seria aplicado na contratação de atletas, formando um time com nomes que facilitem a exploração da marca.

A parceria e o dilema de pendurar as chuteiras foram alguns dos assuntos da reunião de terça-feira com a cúpula vascaína, mas Romário agora está focado em seu jogo de despedida, pela Seleção, no dia 10 de novembro. Depois, viaja para o Caribe com sua mulher, Isabela.

Somente quando ele voltar da viagem, no fim de novembro, será marcada nova reunião, com representantes da Ability e dirigentes do Vasco para que sejam fechados os valores e termos do compromisso.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369458/visualizar/