Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 27 de Outubro de 2004 às 17:32
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


O vereador eleito com maior número de votos em Cuiabá, Walter Rabelo (PMDB), manifestou hoje, num ato de apoio ao candidato a prefeito Wilson Santos (PSDB), o desejo em assumir a presidência da Câmara Municipal. Segundo Rabelo, as discussões para a composição da nova mesa-diretora da casa deverão passar necessariamente pelo “Grupo Renovação”, formado pelos 11 novos vereadores eleitos neste ano. A Câmara possui um total de 19 cadeiras.

Rabelo disse ainda que, apesar de já propor seu nome ao cargo de presidente, os demais vereadores eleitos estão abertos a tomar a mesma atitude. Ele também garante que, seja quem for eleito a prefeito em Cuiabá, a decisão do eleitorado não irá afetar os trabalhos do grupo, que seguirá unido.

Quanto a seu apoio pessoal ao candidato tucano Wilson Santos, Rabelo afirma que não há problemas internos no partido por sua decisão, o que, caso contrário, poderiam acarretar até mesmo numa debandada ou expulsão do partido. Ao assegurar que tem o aval do vice-presidente do diretório partido, o deputado estadual José Carlos do Pátio, o vereador eleito criticou a decisão da sigla em seguir no segundo turno com o candidato do PT, Alexandre Cesar.

“Se algo foi errado, foi com o PMDB. Ajudei na campanha para conseguir votos para Totó Parente, mas não concordo com a decisão”, declarou, se referindo ao apoio como “anti-democrático”. Segundo ele, os membros do partido não foram devidamente consultados para definir os rumos na segunda fase da disputa.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369581/visualizar/