Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 27 de Outubro de 2004 às 08:24

    Imprimir


Mais de 30 prefeitos municipais eleitos, reeleitos e vice-prefeitos se reuniram para discutir e traçar as metas do Partido da Frente Liberal (PFL) para as eleições de 2006. Ao todo o partido elegeu 21 prefeitos, 22 vice-prefeitos e 195 vereadores em todo Mato Grosso. “São números expressivos e importantes”, disse o vice-presidente da agremiação, Oscar da Costa Ribeiro, fazendo questão de enaltecer a presença de prefeitos de outras siglas, como Nilson Leitão, do PSDB de Sinop, onde o PFL indicou o vice na chapa, e do candidato em Várzea Grande, Walace Guimarães, que deixou de ser eleito por uma diferença de pouco mais de 500 votos num universo de quase 150 mil eleitores.

“O PFL demonstrou maturidade política, disputou eleições em todos os municípios mato-grossenses, seja com candidatura própria ou coligado, e conseguiu receber uma manifestação importante de apoio da população que depositou, entre candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, quase 400 mil votos”, disse o prefeito Jaime Campos, apostando que a sigla vai conseguir aglutinar ainda mais força política para as próximas eleições, consolidando-se como uma das mais importantes agremiações de Mato Grosso.

Estiveram presentes ao encontro a deputada federal Celcita Pinheiro, os deputados estaduais Dilceu D’Bosco, Zeca D’Ávila, Campos Neto, José Carlos de Freitas e o deputado licenciado e chefe da Casa Civil do governo do Estado, Joaquim Sucena. Todos foram unânimes quanto ao bom desempenho da sigla e principalmente que o PFL tem possibilidade de ampliar ainda mais sua base de sustentação política.

Ficou definida ainda uma série de ações que serão tomadas ainda no decorrer deste ano para auxiliar os novos prefeitos e até mesmo os reeleitos quanto à gestão da coisa pública. “Este é o grande diferencial do PFL, pois nossos prefeitos serão os melhores administradores públicos de Mato Grosso”, disse o presidente de honra do partido, o ex-deputado Pedro Lima, cobrando dos pefelistas uma participação mais popular nas administrações municipais e democracia em sua plenitude.

“A base nós temos, até porque a população conhece o trabalho do PFL, respeita o mesmo e aposta em seus administradores porque sabe que são homens de realização, voltados para levar mais qualidade de vida e melhores condições para todos de uma forma em geral”, frisou Jaime Campos, que disse esperar mais do que empenho dos futuros prefeitos e vereadores, espera também garra e determinação na construção de uma Mato Grosso mais justo socialmente.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369739/visualizar/