Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 26 de Outubro de 2004 às 07:26
Por: Luciana Giradelo

    Imprimir


A Justiça Eleitoral determinou a apreensão de panfletos na sede do Conselho dos Ministros Evangélicos (Comec) e do material que venha a ser distribuído nas vias públicas produzido pelo conselho e pela Frente Ampla Evangélica (Faev). Ainda ontem, o mediador do debate, publicitário Jairo Ishikawa, emitiu uma nota pessoal para manifestar seu “desconforto” com a ação do Comec.

A decisão da juíza da 50ª Zona Eleitoral, Maria Aparecida Fago, atendeu a um pedido de liminar de busca e apreensão impetrado pela coligação “Amo Cuiabá” (PT-PL-PC do B) contra os adversários. Os panfletos formulados pelo Comec trazem trechos de declarações do candidato petista durante um debate promovido pela Igreja Batista da Paz, no dia 13 de outubro. No informativo, Alexandre Cesar (PT) é apontado como defensor do aborto e do homossexualismo.

O candidato do PT, Alexandre Cesar, lamentou as acusações e a distribuição do material pelo PSDB. “Eu serei prefeito para todos, sem discriminação. Quem fala em tempos modernos, está buscando promover a inquisição, disseminar a fogueira da Idade Média”, disparou Cesar. Wilson Santos negou que tais informativos, fitas de vídeo e CDs tenham sido elaborados com seu consentimento. “Nada disso está ligado ao nosso comitê”, declarou.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369979/visualizar/